terça-feira, 13 de março de 2012

Novela Mexicana Virtual

- Então, vi que você adicionou aquela perua.
- Que perua, amor?
- A Marcela Gabriela.
- Marcela Gabriela minha prima?
- Marcela Gabriela perua!
- Ah, por favor, ela é minha prima. Como eu vou recusar o pedido de amizade dela?
Ela faz bico.
- Pense, meu amor. Nos almoços de família com que cara eu ia olhar pra ela?
- Diga que nem viu, que faz tempo que não entra no Facebook.
- Trocando informações dos jogos do clube toda semana com o meu primo?
Silêncio dela.
- Hum, é. Mas não precisava ter curtido tantas fotos dela.
- São fotos em que ela está com meus tios ou meus primos.
- Hum, é. Mas fique longe das atualizações de status dela.
- Ok, querida, ok.
- E a Fernanda?
- Que tem a Fernanda?
- Ela também é sua amiguinha no Facebook agora.
- Ah sim, fique tranquila que eu não vou curtir as fotos da esposa do meu melhor amigo.
- Eu não to falando da Fernanda Mariana, Francisco Roberto! To falando da Fernanda Cristina que entrou na redação semana passada.
- Ah... normal ué. Todos da empresa se adicionam.
- E se cutucam também?
- Como assim, amor?
- Eu vi que ela te cutucou!
- Mas como você...?
- Quando você foi ao banheiro esqueceu o Facebook aberto.
- Ah, mas ela que me cutucou, o que eu posso fazer?
- E você?
- Que tem eu?
- Você cutucou de volta?
- Não...
- Você cutucou de volta?
- Ah amor...
- Vo-cê cu-tu-cou de vol-ta?
- Ok, sim! Sim, cutuquei de volta!
- Como é que é?
- Mas não foi nada além disso.
- Ham! Continua!
- Foi só uma cutucadinha, amor.
- Aham! Quero saber o que rolou depois da cutucada.
- É... eu... ok, ok! Eu curti várias fotos dela, publiquei um vídeo na linha do tempo dela e mandei o link de um site novo sobre animais fofinhos por mensagem privada. Pronto, é isso. Você não viu nada porque não é amiga dela.
- Eu não to acreditando.
- Hum, e eu também marquei o nome dela numa atualização minha de status.
- E como eu não vi isso?
- Eu selecionei quem podia ver.
- Eu estou completamente decepcionada e desapontada com você! Como você pôde? Como?
- Eu...ah! Puf...
- Eu to te deixando e só volto quando tiver sua senha.
- Minha senha?
- Não, melhor! Só volto com você se fizermos um Facebook juntos. Um Facebook de casal.
- Mas amor!
- Não me chame de amor, Francisco Roberto! Não olhe pra mim, não fala comigo. Tchau.

Dias depois, pra não ter uma coisa assim tão dependente e indissociável, eles tinham dois perfis no Facebook. Mas dois perfis de casais. Francisco Roberto e Daniela Micaela está em um relacionamento sério com Daniela Micaela e Francisco Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário