sábado, 28 de abril de 2012

Costura

Estou com teu cheiro no meu corpo 
e com vontade tua na minha boca 
Minha pele ainda se arrepia quando 
se lembra da tua 
Meus seios procuram tuas mãos com a 
mesma saudade que meus olhos investigam os teus 
investigam os teus 
Meu pescoço quer tua língua 
e minha nunca, sua respiração 
Pontas dos dedos que 
me arrepiam as costelas 
pontas dos dedos que 
descobrem teu corpo inteiro 
descobrem teu corpo inteiro 
Busco tua temperatura do mesmo jeito 
que meu tato busca o que está 
por baixo da tua roupa 
aprendo tua pela 
aprendo teu jeito 
Quero teu prazer com o meu 
como quero o que pensas

Um comentário:

  1. "Meus seios procuram tuas mãos com a
    mesma saudade que meus olhos investigam os teus
    investigam os teus"

    caraalho.

    ResponderExcluir