quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma historinha


Sempre que o oi casual vinha acompanhado, e ele sempre vem, daquelas duas miúdas palavras inofensivas seguidas de um ponto curvado pra eu responder sim e você, um calo no meu pé crescia.
Sempre que o oi casual vinha acompanhado, e ele sempre vem, daquelas duas miúdas palavras inofensivas seguidas de um ponto curvado pra eu responder sim e você, eu respondia só o sim pra não ser cruel e devolver a pergunta mais perturbadora ao meu interlocutor.
Sempre que o oi casual vinha acompanhado, e ele sempre vem, daquelas duas miúdas palavras inofensivas seguidas de um ponto curvado pra eu responder qualquer coisa que seja porque não faz diferença para o meu interlocutor, meu óculos embaçava.
De óculos embaçado e calo no pé eu caminho mancando e tropeçando nos pequenos paralelepípedos fora do lugar.
Até hoje.

3 comentários:

  1. conheço bem esses calos e embaços. adorei o texto ;) Dani

    ResponderExcluir
  2. Para dar trabalho:

    -Oi, 'como vai?" (duas outras "miúdas palavras inofensivas seguidas de um ponto curvado" que libertam o interlocutor)




    Obrigado pelo texto.

    ResponderExcluir