segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Expresso

Dois, por favor.
- Eu tô quase terminando o artigo.
- Falta muito?
- Não, só colocar nas normas, aquela chatice toda.
- Mais trabalho braçal que intelectual.
- Com licença.
- Ah, obrigada.
- Você?
- Eu?
-Não, ela.
- Ah, claro. Desculpe.
- Nada, que isso.
- Que que tem eu?
- Como tá lá na sua casa?
- Uma droga. Cada vez pior. A gente nem se fala direito, eu tô no limite. Nem parece que moro com alguém, a gente não compartilha mais nada. Nenhum sabe o que tá acontecendo direito na vida do outro.
- Nossa, não deve ser fácil mesmo.
- E não é. Só que eu fico tão envolvida com outra coisas também, com a minha produção que deixei a situação chegar no insuportável.
.


-Me falta coragem.

- E quando você vai falar?





- Meu café. Acabou.

- É, o meu também. E já deu minha hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário