quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bonito

Eu me lembro do pouco que vivi com você
e do muito que temos pra viver
Juntos
No mesmo almoço
No mesmo bar
Na mesma cama
Embaixo do mesmo chuveiro
Protagonistas apaixonados do mesmo filme

Eu me lembro do pouco que vivi com você
e do muito que temos pra viver
Juntos
O show do mês que vem
O sol do verão próximo
Meu quarto novo
Seu quarto velho
Atores da mesma peça

Eu me lembro do pouco que vivi com você
e do muito que temos pra viver
Juntos
Violão no parque
Vinho na chuva
Sorriso no rosto
Ressaca no domingo cedo
Confidências no domingo tarde
Beijo na boca

Abraço
nu
corpo
inteiro

Eu me lembro do muito que vivi com você
Juntos
No mesmo almoço
No mesmo bar
Na mesma cama
Embaixo do mesmo chuveiro
Compositores da mesma banda

Eu me lembro do muito que vivendo com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário