quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coreografia


E sete oitoooooooodespertador toca em intervalos minúsculos de agudo fino. E sete oitoooooooodespertador toca em intervalos minúsculos de agudo fino bem onde se aloja a glândula tireoide. E toca. E pulsa. E pulsa em intervalos miúdos de agudo fino em cima do meu coração ofegante e quente. Faz tempo a última vez que pratiquei corrida que está minha rotina. Quando finalmente chego em casa saltito entre as roupas e calçados espalhados pelo chão. Dou mini-pulos como que fugindo dos pregos que me atravessam de baixo pra cima. Dou mini-pulos como que fugindo desses pregos até encontrar minha cama. Ali, naquele canto escuro onde a luz do sol não bate o mofo aparece. E sete oitoooooooodesespero quase me alcança quando tento trabalhar num movimento interessante para a minha cena e os bichinhos das árvores não deixam. Eles também querem participar. Mas eu fujo deles. Agora com grandes saltos como se evitando a fenda profunda recheada de água da montanha mais alta. Olho para o teto. Olho para o teto com infiltração. Não como que me infiltrando nele, mas como a infiltração saindo dele. E penso que tô tentando tirar algumas infiltrações de mim. A dor do siso.  O amor que já morreu pra ele. A preocupação que tenho com todos eles. A espinha inflamada. Preciso ir ao banheiro, mas cansada dos mini-pulos para fugir dos pregos que me atravessam de baixo pra cima vou pelas paredes mesmo. Me agarro a elas e elas me sugam. Me engolem por todo o quarto e me cospem só na porta. A água boa do chuveiro cai com força massageadora nos meus cabelos que lentamente a sentem e aí sim ela chega ao coro cabeludo que se arrepia até os pelos dos braços com a visita esperada. E sinto as costas todas molhadas. As pernas ainda não porque o tamanho da minha bunda desvia um pouco a rota do chuveiro. Meus pés deixam de ficar secos dos calcanhares em direção à curva que faz, em direção aos dedos. Quando termino o banho me seco razoavelmente, visto uma camisola sem calcinha que quase umedece, esqueço de escovar os dentes e me conforto com o cobertor macio. Sete oitoooooooo nove dez onze carneiri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário